sábado, 13 de julho de 2013

Saudades define

Apesar do título dessa postagem, não sei dizer se é realmente saudades o que eu sinto. Vamos lá entender o porquê.
Há um pouco mais de dois meses, eu terminei um namoro de três anos com um cara que, digamos, não valia muito a pena. Não, ele não era do tipo cafajeste (graças ao meu bom Deus). Ele era até sossegado. Sossegado até demais, pra falar a verdade. Saber o que ele pensava ou sentia era impossível. Eu quase não conhecia ele, mesmo namorando ele por 3 anos. Apesar disso, era até bom passar um tempo com ele. Principalmente quando a gente não precisava falar (se é que me entendem)
Mas eu sinto falta. Não de ter que pressionar ele a falar alguma coisa, ou ter que ficar adivinhando o que diabos ele tava pensando/sentindo. Sinto falta de poder simplesmente ter alguém pra dividir os meus problemas, sabendo que essa pessoa não iria me julgar por isso ou por aquilo. Sinto falta de dar uns pegas em alguém. (Não vou negar. Era bom sim.)
Não vou ser idiota o suficiente pra dizer que sinto falta de namorar o meu ex. Principalmente porque seria uma mentira gigantesca. Só queria poder ter um alguém que pensasse diferente de mim, mas que pudesse me dar colo nos momentos que eu precisasse, que me apoiasse nos meus desafios e que me fizesse me sentir inteira e completa. E espero que eu possa fazer esse alguém feliz e completo também.
Mas às vezes tenho a impressão de que nunca vou achar um alguém que realmente vá me olhar de um jeito diferente e que vá aceitar me ter ao lado dela pelos mesmos motivos que eu iria querer tê-lo ao meu lado. E é estranho e ruim se sentir assim.
Enfim, espero que essa saudade ou passe ou seja sanada, por que viver assim é ruim, é chato e dá espaço a pensamentos nada legais e me deixa me sentindo um lixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário